Postagem em destaque

Comida de gato

 #gatos #comidadegato #comidadegato #cuidadodogato #perguntassobregatos Uma dieta equilibrada para gatos domésticos garante um cre...

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Uma cama para o meu gato


 #gatos #grama #camadegato #petfornecimentos

Idéia de construir uma cama para seu gato

Depois do verão e de volta para o chão, e ver como ele tinha desfrutado no campo meu gato, chafurdando na terra e grama, ocorreu-me que, porque eles trazem um pedaço de grama home e então ocorreu-me ...

Eu tenho uma caixa de frutas, aqui você tem muitas opções, e certamente a mais bela é a madeira, mas eu pensei a mesma umidade do solo menos tempo eu iria segurar a gaveta. Antihierbas um pedaço de substrato de tecido e sementes de grama.

Eu coloquei as rodas para mover a gaveta e não ter que arcar com o ônus da terra, mas isso é opcional.

E para que eu possa ficar e desfrutar o meu gato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário