Postagem em destaque

Comida de gato

 #gatos #comidadegato #comidadegato #cuidadodogato #perguntassobregatos Uma dieta equilibrada para gatos domésticos garante um cre...

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Raças do gato: Bengali


Se há algo de que as pessoas que lêem este blog frequentemente tenho claro é que eu amo gatos e não a todo o apoio a venda de animais de estimação. Ambos, com a mesma paixão. É tanto meu amor por gatos e há tantas alegrias que eu acho que dar a cada pessoa, eu sempre tento aqueles que não foram incentivados, por pessoas que se atrevem. Nada melhor do que estes animais preciosos.

Eu não quero comprá-los, daí o meu problema com as corridas. Se você quer um gato de uma raça em particular, quase certamente, terá de comprá-lo e não há mais acordo. Ainda assim, se vai adotar justo, só há uma Bengali, ele terá um gato maravilhoso.

Características

Fisicamente, o Bengali é um gato muito forte e bonita, com olhos impressionantes. Mas eu não vou parar de descrever o seu corpo, o mais interessante é sua personalidade. Estes gatos são extremamente social.

Não só dão muito bem com as pessoas, se dão muito bem com outros cães, gatos e até furões. Quando um desses gatos trata de uma família, em dois ou três dias, parece que ele nasceu lá. Diz-se que ele leva cerca de 15 dias dormindo na cama com o cão, abraçando o tempo frio eo atraso é culpa do cão. Por outro lado, em dois dias são melhores amigos.

Uma raridade

Eles gostam de nadar, ao contrário de todos os outros gatos. Outra coisa que eu adoro é comer. Se você vê-lo com pouco apetite, o seguro é doente porque eles comem sem parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário