A música pode mudar em poucos anos e acasalamento influências
Quando se trata de acasalamento, pardais mulheres procuram um homem branco, cuja crista trinados são atuais e não ultrapassada, de acordo com um estudo publicado hoje na revista Evolution.
Além disso, quando se trata de definir o trinado de domínio territorial da moda masculina não ameaçar ninguém, disse que o estudo de Elizabeth Derryberry, um estudante de pós-graduação na Universidade Duke, na Carolina do Norte.
Para completar uma tese sobre os pardais de acasalamento, Derryberry utilizadas duas versões dos trinados de machos e descobriu que a gravação de 1979 não inspirar potenciais parceiros como 2003, que continha a mesma música, com algumas diferenças. "Não está respondendo. Só não interessado ", disse o estudante para explicar a reação das mulheres supostamente assediadas por desejos amorosos macho. Segundo Derriberry, a versão 1979 começa com uma silvos agudos e termina rápido. A última, em 2003, tem uma abertura em tom baixo e cantando no final é muito maior.
Claramente, as fêmeas preferiram a nova versão, arqueou as costas, mudou a cauda e asas abalaram como a estudante descreveu como "um pedido de aceitação para a relação sexual." "Eu gostei muito, na verdade, começou a dançar antes do fim da música que tinha dois anos e meio segundo", acrescentou. Derriberry também estudaram a reação de pardais antes de uma invasão do seu território. Durante a época de reprodução, na Califórnia, em 2005, o estudante visitou os territórios de 20 homens e os fez ouvir os trinados de um potencial intruso.
Mais uma vez, a versão de 1979 não causar tanto medo entre provável afetados pela invasão que em 2003. A pesquisa teve como objetivo explicar um mistério que tem afligido os biólogos da evolução: por que as músicas da mesma espécie varia de uma população para outra?
Quando se trata de acasalamento, pardais mulheres procuram um homem branco, cuja crista trinados são atuais e não ultrapassada, de acordo com um estudo publicado hoje na revista Evolution.
Além disso, quando se trata de definir o trinado de domínio territorial da moda masculina não ameaçar ninguém, disse que o estudo de Elizabeth Derryberry, um estudante de pós-graduação na Universidade Duke, na Carolina do Norte.
Para completar uma tese sobre os pardais de acasalamento, Derryberry utilizadas duas versões dos trinados de machos e descobriu que a gravação de 1979 não inspirar potenciais parceiros como 2003, que continha a mesma música, com algumas diferenças. "Não está respondendo. Só não interessado ", disse o estudante para explicar a reação das mulheres supostamente assediadas por desejos amorosos macho. Segundo Derriberry, a versão 1979 começa com uma silvos agudos e termina rápido. A última, em 2003, tem uma abertura em tom baixo e cantando no final é muito maior.
Claramente, as fêmeas preferiram a nova versão, arqueou as costas, mudou a cauda e asas abalaram como a estudante descreveu como "um pedido de aceitação para a relação sexual." "Eu gostei muito, na verdade, começou a dançar antes do fim da música que tinha dois anos e meio segundo", acrescentou. Derriberry também estudaram a reação de pardais antes de uma invasão do seu território. Durante a época de reprodução, na Califórnia, em 2005, o estudante visitou os territórios de 20 homens e os fez ouvir os trinados de um potencial intruso.
Mais uma vez, a versão de 1979 não causar tanto medo entre provável afetados pela invasão que em 2003. A pesquisa teve como objetivo explicar um mistério que tem afligido os biólogos da evolução: por que as músicas da mesma espécie varia de uma população para outra?
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