Postagem em destaque

Comida de gato

 #gatos #comidadegato #comidadegato #cuidadodogato #perguntassobregatos Uma dieta equilibrada para gatos domésticos garante um cre...

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Meus saltos do cão e irritantes para os visitantes


"Meu cão, expansivo e brincalhão, sempre me faz saltar festa na frente de mim quando eu entrar na casa. Isso se torna muito chato quando você faz o mesmo com pessoas que vêm me visitar. Eu não consigo acalmá-lo, fica animado e cascas, e comporta-se pior do que quando geralmente é comigo:. não mais me obedecer, saltar sobre as cadeiras, carneiros em todo o mundo, é infernal, devo estar com raiva, sou obrigado a trancá-lo na garagem para ter paz Mas ele arranha a porta e cascas. ".

Muitos cães que têm este tipo de comportamento, tão chato para todo mundo, ninguém gosta de ser cumprimentado por uma onda de cabelo que fica em correndo o risco de danificar ou sujar suas roupas, ou pior ainda a cair. Algumas pessoas têm um medo fóbico e todo o contato com cães detestam.

Em seguida, as causas desta situação e soluções práticas para implementar.

Em princípio, há alguns proprietários que ficam sem defesa salto para cima e se contentam em protesto de ânimo leve e sem ficar com raiva de seu parceiro e dizer: "ele quer jogar isso não é ruim, não que eu quero incomodar."

Se eles são capazes de tolerar esse comportamento e também se divertir, este comportamento é reforçado, então por que o animal não pode fazer isso com outras pessoas? Não vale a pena esperar para entender que as coisas são diferentes quando se leva uma roupa de fantasia ou se ele tem as patas enlameadas.

Também é necessário saber que os saltos em alguém não é um jogo desprovido de significado, mas sim uma tentativa de impor, é um teste que eles fazem com essa pessoa, se for deixado de ser considerada sob controle, mas será respeitada e, neste caso o cão faz muito bem a distinção, e se pode facilmente verificar isto, observando suas reações com vários membros da família.

Conclusão: os proprietários devem proibir que seu cão pular em você, e isso desde uma idade jovem para evitar a instalação desse mau hábito, será cada vez mais difícil de reprimir ao longo do tempo. E lembre-se o método: um golpe no joelho no momento em que os saltos do cão, uma carícia, quando ela se jogou no chão.

Infelizmente, a experiência mostra que isso não vai ser convidado a visitas embora sejam bem conhecidos, eles aplicam essa técnica não ousar, seja porque temem uma reação do cão ou porque acreditam que a técnica é muito "brutal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário