Postagem em destaque

Comida de gato

 #gatos #comidadegato #comidadegato #cuidadodogato #perguntassobregatos Uma dieta equilibrada para gatos domésticos garante um cre...

domingo, 18 de dezembro de 2011

Boxers - o medo de veículos


Medo de carro

Eu tenho um cachorro Boxer 7 anos de idade, foi viver a vida cercada por carros, motos, etc .. Mas há alguns dias que eu notar algo estranho, porque toda vez que ouço algum carro louco e não pare de correr até chegar em casa. A minha pergunta é comportamineto Isto pode ser devido à idade? Espero que possa ajudar-me uma saudação.


resposta:

Idade por si só não é o fator determinante do que acontece com seu cão, se algo poderia ser um fator agravante.
Um cão que está acostumado a ver e ouvir carros de condução não, com medo deles de um dia para o outro porque ele envelheceu.

Essa reação pode resultar de uma má experiência que teve com eles, por exemplo, um chifre que soa muito próximo e uma surpresa ou um acidente de carro pequeno que tem medo.

O que acontece com a idade vai prejudicar a capacidade de superar tais problemas. Uma solução seria pasearla amarrados, e impedir a sua fuga para casa. Isto obriga-la a lidar com esses estímulos, e, pouco a pouco, seu lado vai ganhar confiança em si mesma que ela tinha há muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário